Isso se trata de você

Não importa de onde você veio, todas as situações da vida servem para te fazer aprender a ser alguém mais forte e melhor em devidas circunstâncias. 

Jamais espere que alguém faça o seu futuro acontecer, a responsabilidade é exclusivamente sua, de andar, buscar e vencer cada obstáculo da vida. Você escolhe ser produto do meio que quiser, a sua situação está estritamente ligada à maneira como você pensa, por diversas vezes precisamos ser mais fortes do que parecemos, pois tudo tende a nos deixar fracos, a pobreza, a ignorância e a falta de vontade de persistir são latentes no meio do caminho. A sua vitória não precisa ser a de todos, os seus sonhos não precisam ser o de todos. 


Não fique ligado a um lugar, a uma ou mais pessoas, isso se trata de você. Se você estiver bem todo o resto também ficará, a dor que você cura em si próprio será reflexo na vida dos demais em sua volta. Viva seu caminho com todo empenho possível, seja seu próprio guia, pense por si, diga todos os dias que você pode, seja sua motivação. 


Chegará um dia em que tudo o que conquistou servirá apenas para representar seu amor pela vida, sua fidelidade ao seu próprio destino, seu compromisso com sua alma. Somos únicos, temos a obrigação de trabalharmos para estarmos bem quase sempre, pois um cidadão do mundo na sua singularidade, na sua forma única de ser, se realizado, consegue transformar qualquer que seja o lugar, qualquer que seja a pessoa. Se você for feliz, mostrará aos outros que é possível. Um cidadão do mundo sabe o que fazer, sabe como viver e entende que morrer é necessário todos os dias e que a glória deve ser sempre regozijada ao máximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes que eu vá...

Achados da alma

E essas voltas que o mundo dá?