O tempo de esperar

São incontáveis às vezes que o tempo me venceu, que os caminhos ficaram fechados, as ondas nada favoráveis e as atitudes nefastas. Nesses momentos, entendi que a espera é e sempre foi a melhor forma de lutar em tempos de atribulação, é necessário esperar o momento oportuno, a deixa para que o dardo seja lançado e com visão clara acertar o objetivo que o destino te reservou.

Independente da religião, nessas horas as pessoas se apegam ao que não podem vê, pois muitas vezes outras pessoas não podem fazer absolutamente nada, ainda que queiram, já falei antes sobre isso, mas quero lembrar que não importa o quanto seja difícil sempre haverá uma saída caso você opte por vencer. Essa sua decisão é a coisa mais importante que pode fazer quando em momentos de nuvens escuras. Se percebe que nada que você almeja caminha, sente, espere e ouça o tempo, ele dará sinais de quando você poderá prosseguir.


As pessoas ao seu redor, poderão ser luz e treva nessas circunstâncias, não fique com ódio, raiva e muito menos se atenha ao fato de não terem te ajudado quando mais precisou. Elas não sabem de um princípio magno no grande universo: “Quando Ele quer nos presentear, primeiro nos dar a oportunidade de presentearmos alguém “. E esses presentes são infinitos, vão desde ao apoio emocional até a ajuda material, as pessoas que te ajudarem nessa fase são pessoas autorizadas pelo grande universo a presentear, as quais iminentemente receberão dádivas das quais esperam, sua parte aqui é simplesmente agradecê-las e deixar que o Todo faça sua maravilhosa atuação.

                                                                       Portugal, 2019.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antes que eu vá...

Achados da alma

E essas voltas que o mundo dá?