Primeiras impressões da Espanha 🇪🇸

De cara já amei a Espanha, a arquitetura, a língua espanhola que amo, as paisagens e o clima. É bem verdade que as pessoas são um pouco frias, na delas, o que é muito fácil constatar quando se compara com os brasileiros. Pareceram-me também muito elegantes, com boa forma e cultos.

Integração Aeroporto de Barajas, Madrid.


Uma questão interessante é que a maioria das lojas, bem como restaurantes, comércio em geral estavam quase sempre vazios, não sei se tem a ver com o clima ou com a condição econômica do país, mas os bares estavam quase sempre cheios, então é um caso a se pensar. Exposições, peças e shows gratuitos eram bastante cheios também, o que era o mínimo de se esperar.

Nada de gastar, vamos correr!


Achei a qualidade do transporte público excelente, os preços não são tão baratos, e a venda é feita por trechos e por dia quando se trata do metrô, os créditos expiram e acredito que não tenha como reaver, pelo menos não consegui, um ponto negativo, então fica a dica: compre apenas para o trecho que vai precisar e no dia que vai utilizar. A parte Central da cidade é um luxo, as ruas sempre muito limpas e cuidadas, me apaixonei por Madrid e com certeza voltarei.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes que eu vá...

Achados da alma

E essas voltas que o mundo dá?